quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Meus preferidos carros clássicos!!!

Olá internet! Hoje vou falar sobre uma matéria do carros que eu mais gosto e que são os meus sonhos de consumo! KKK. Vou falar de opala, carros americanos antigos entre muitos outros tipos de carros e também vou falar minha opinião sobre eles e um pouco do que eles são. Se preparem apaixonados por carros clássicos, pois vou falar de vários
aqui! Okay ?! :D.

Então vamos lá pessoal !


Bom vou começar a falar sobre o Opala:




Bom, vou falar especificamente do SS, por causa de varios motivos, e um deles é por que ele é perfeito, e também por vários casos que vou falar dele! 
Não é por acaso que coloquei o opala na primeira imagem e na primeira posição dessa postagem. Eu coloquei o Opala ss, pois pra mim ele é o melhor carro de todos!  TODOS, pode vim Ferrari, Lambo, Bugatti. Esquece vou escolher ele !!! Ele é mais rápido da linha de opala, e também é um clássico nacional. O Opala SS é um dos clássicos mais queridos do país. E não é pra menos. O estilo esportivo em versão cupê chegou às lojas em 1972 (o sedã dois anos antes) e conquistou uma fatia desse mercado. Esse exemplar, em especial, traz vários acessórios de época e nunca foi restaurado. Confira sua incrível história! Nesse vídeo abaixo.


   

_________________________________________________________________________________

Agora Lowrider !


Lowrider são os carros com o sistema de suspensão modificado e que anda tão junto ao chão quanto possível.


Atualmente se usa mais a suspensão hidráulica, mas mesmo assim os mais saudosistas apenas retiram as molas da suspensão. A cultura Lowrider surgiu nas periferias dos Estados Unidos, na divisa com o México. Por pessoas comuns que queriam ser diferentes assim colocavam sacos de areia ou sacos de pedra no porta-malas de seus Chevrolet Impalas, dando assim origem ao Lowrider.

Isso é muito top! Um lowrider pode ficar colado no chão, ficar de pé, levantar a roda traseira pra cima, a dianteira também pra cima, basicamente suspensão hidráulica . Isso é tudo que quero em um carro é isso ! HAHA. 

Vou colocar um vídeo para vocês verem como ele é quando entra em ação ! 




________________________________________________________________________________

Shelby Mustang:


Bom o Shelby Mustang é uma variante de maior desempenho do Ford Mustang que foi construído por Shelby 1965-1968 e 1969-1970 por Ford. Após a introdução da quinta geração do Ford Mustang, a placa de identificação Shelby foi revivido em 2007 para novas versões de alta performance do Mustang, mas desta vez projetado e construído pela Ford em suas fábricas de montagem.

Mais vou falar de um modelo especifico que é o Ford Mustang Shelby Cobra 1967 que é o da foto acima. 

Eu sei que vocês podem pensar que quero ser um detetive por causa do carro, mais não eu acho ele por ser um carro da década de 60, muito moderno fisicamente! Então por isso que coloquei ele !! :D  

Para 1967, a GT 350 transitadas do K-Code alto desempenho 289 com um 'Cobra' alumínio oi-rise. O GT 500 foi adicionado à programação, equipado com um "Ford Cobra" V8 (FE Series 428 cu.in.) motor com dois carburadores de quatro cilindros sentado em cima de um colector de admissão de alumínio de altura média.

Planos documentados para introduzir um ano meados de produção conversível foram arquivados devido à oferta, produção e problemas financeiros que aconteceram logo que os primeiros carros começaram a chegar em Los Angeles instalações da Shelby em setembro. Em outubro de 1966, a Ford assumiu o controle sobre engenharia e compras. AO Smith foi aproveitado para corrigir a montagem de fibra de vidro e problemas de qualidade. Seis meses depois, em maio de 1967, foi tomada a decisão de encerrar a operação de Shelby com sede na Califórnia.

_________________________________________________________________________________

Agora vou dizer o sonho de consumo de todos que é ter uma Ferrari. 



Mais vou falar especificamente a Ferrari F40. Ela foi projetada com conceitos aerodinâmicos utilizados em carros de competição. Porém, seu foco de vendas era estritamente comercial, não sendo planejado para corridas. Considerado o avô do modelo Enzo Ferrari (modelo que foi batizado com o nome do fundador da empresa), foi apresentado em 21 de julho de 1987, fabricado para comemorar o quadragésimo aniversário da marca italiana Ferrari.

Seu design foi desenvolvido para dar ao carro maior velocidade, sem perder estabilidade. Suas curvas criam menos resistência com o ar e o espóiler dianteiro, assim como o aerofólio traseiro, contribuem para que o carro fique firme no chão. O aerofólio traseiro ainda possui a função de proteger a tampa traseira, feita de perspex (um material plástico transparente mais resistente que o vidro que foi utilizado em todas as janelas do carro) da força da pressão. 

E até no vídeo game esse carro é bom! Impressionante! :D 

Agora vou mostrar a potencia desse carro, nesse vídeo abaixo! o.o

Impressionantes 320 Km/h !!!!



_________________________________________________________________________________

E é isso pessoal, eu trouxe esse assunto sobre carros para vocês pois eu estava querendo falar desse assunto desde da minha postagem sobre programas de TV (link no final da postagem), que eu estava falando sobre dois programas que são "Loucos por Carros" e " Máquinas do Tempo"  que falam sobre esse assunto. Então espero que vocês gostem dessa postagem, e sim batemos nosso recorde de 700 views!!! Obrigado pessoal, como sempre digo vocês são incríveis !!

Se gostou deixe um comentário do que achou ! 

Tchau! :D 












Nenhum comentário:

Postar um comentário